Os mais de 100 milhões de membros do Hilton Honors, programa de fidelidade do Hilton, terão seus benefícios ampliados. A rede anuncia extensões de pontos e status, além de mais experiências aos associados por meio de aplicativo para dar maior segurança nas próximas viagens.

“O ano de 2020 está quase terminando e sabemos que os viajantes mal podem esperar para ver o que o novo ano vai trazer. É por isso que queremos continuar dando nosso apoio aos leais membros do Hilton Honors quando eles estiverem prontos para criar suas lembranças de viagem novamente”, disse Mark Weinstein, vice-presidente sênior e diretor global de Marketing e Fidelidade. “Por isso, temos o prazer de anunciar esses ajustes, que são os líderes do setor, nas nossas políticas do Hilton Honors não só para que os membros do nosso programa saibam que estamos lhes dando todo o suporte, mas também para permitir que os hóspedes tenham mais flexibilidade.”

Hilton: benefícios

  • Prorrogação da data de validade dos pontos para que nenhum ponto expire até 31 de dezembro de 2021.
  • Redução em 50% dos requisitos de qualificação para status em todos os níveis, inclusive estadias, noites e pontos básicos em 2021, para permitir que os associados adquiram um status na metade do tempo. Isso significa, por exemplo, que para ganhar o status Gold, um membro do Hilton Honors deve acumular 20 noites, 10 estadias ou 37.500 pontos em vez de 40 noites, 20 estadias ou 75.000 pontos. E, como já foi anunciado, todas as noites de 2020 passarão automaticamente para o ano-calendário de 2021 para que os membros do Hilton Honors possam subir de status ainda mais rápido.
  •  Redução do número de noites para receber bônus Milestone que começará em 20 noites em 2021 (antes eram 40 noites) para que fique alinhado à nova qualificação para status Gold e para permitir que os membros do programa ganhem recompensas mais rapidamente. Os membros Gold ganharão 10.000 pontos de bônus por 20 noites hospedados e continuarão ganhando os 10.000 pontos de bônus adicionais para cada 10 noites acima desse nível em um ano-calendário. Quando completar 60 noites, um membro do Hilton Honors ainda ganha o bônus Milestone adicional de 30.000 pontos de bônus.
  • Extensão do status até 31 de março de 2022 para membros Silver, Gold e Diamond que baixariam de status em 2020 ou 2021. Isso significa que os associados podem manter seu status por mais tempo e continuar desfrutando os seus benefícios.
  •  Redução do número de noites para Gifting Status para a nova qualificação de noites para status Diamond. Os associados com status Diamond que se hospedarem por 30 noites em 2021 poderão presentear o Status Gold (o que antes exigia 60 noites), e os que se hospedarem 60 noites podem fazer o upgrade e presentear o Status Diamond (o que antes exigia 100 noites)
  • Ganhar o dobro de pontos de bônus e o dobro de crédito por noite quando se inscreverem na promoção Dobro de Recompensas (Double Rewards) e completarem uma estadia até o final do ano, o que significa que cada noite de hospedagem conta o dobro para adquirir o nível seguinte de status e significa também ainda mais pontos para usar para uma futura estadia de hotel.
  • Comprar pontos* por meio da Página de Compra até o final do ano para receber um bônus de 100 por cento, o que significa que na compra de 10.000 pontos os membros do programa recebem mais 10.000 pontos.
  • Ganhar o dobro dos pontos com planejamento de eventos com a oferta Hilton EventReady Flexible. Como uma extensão do Hilton EventReady with CleanStay, essa oferta flexível se aplica a eventos marcados até 31 de dezembro de 2020, para reuniões ou eventos que sejam realizados de agora até 31 de maio de 2021. Os membros no Programa Event Planner podem agora receber o dobro de pontos do Hilton Honors (2 pontos para cada US$ 1 que se qualifique) e ter mais flexibilidade, já que que reuniões e eventos podem agora ser cancelados sem penalidade até oito dias antes da chegada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton