HFN- liveTatiana Menezes (à esq.) mediará o bate-papo

Buscando oferecer conteúdos construtivos no período de crise, a HFN (Hotel & Food Nordeste) inicia hoje (6) uma sequência de lives em seu perfil do Instagram voltadas aos segmentos de Turismo e Alimentação – principais mercados da feira. O bate-papo está marcado para começar às 19h.

Para abrir as conversas, os temas escolhidos foram: MP 636, anunciada pelo governo na semana passada; delivery e planejamento de retomada do turismo. Entre os participantes estão Tatiana Menezes, diretora da HFN; André Araújo, presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); Matheus Lessa, embaixador da feira e Brenda Silveira, diretora do Porto de Galinhas CBV.

“Com tantas notícias ruins, nossas lives têm o objetivo de preparar os setores para a retomada quando essa situação passar. Vamos esclarecer dúvidas sobre a MP, falar sobre delivery como estratégia para minimizar a crise e Porto de Galinhas, que é um case de sucesso do turismo, apresentando o projeto dos empresários locais que montaram um planejamento para o pós-crise”, explica Tatiana.

A feira passará a realizar duas lives por semana. A próxima está prevista para acontecer na quarta-feira (8).

HFN: edição 2020

Em 2019, a segunda edição da HFN recebeu mais de 11 mil visitantes. Com um cenário incerto para este ano e muitos eventos sendo cancelados e adiados, a organização optou por realizar uma pesquisa com clientes e parceiros para decidir qual a melhor solução para a próxima feira.

Até o momento, a HFN está marcada para acontecer entre os dias 4 e 6 de novembro, em Recife (PE).

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News