FBHA exalta organização da primeira edição de feira nordestinaAndré Araujo (pres. Abrasel-PE), Alexandre Sampaio (presidente da FBHA), Tatiana Menezes, diretora da Insight, Manuelina Hardman (pres. ABIH-PB) e Artur Maroja (pres. ABIH-PE)

Iniciada ontem (3) e realizada em Olinda (PE), a primeira edição da HFN (Hotel & Food Nordeste) recebeu alguns representantes de associações entre as suas atividades. Um deles foi Alexandre Sampaio, presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), que elogiou a iniciativa e os organizadores.

"A HFN surpreendeu em seu primeiro ano com muitos expositores e palestras de qualidade", afirmou o dirigente, que foi um dos convidados para acerimônia de corte de fita, que abriu a feira. "Além disso, as arenas de entidades parceiras e nichos específicos de tecnologia e startups de TI para hotelaria e gastronomia foram um sucesso", completa.

De acordo com Sampaio, o encontro reuniu atrações de grande qualidade e que podem acrescentar ao cotidiano hoteleiro, tanto em capacitação como em serviços. O presidente destacou a gama de produtos de tecnologia e o Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste.

"Parabenizo a ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco) pelo planejamento, pela pesquisa anterior e pela estratégia para a realização do evento e também a Insight Feira & Negócios pela organização", diz. 

HFN em números

Realizado até amanhã (5), a HFN reúne 120 expositores e espera ter 10 mil visitantes. A expectativa dos realizadores é que a feira movimente cerca de R$ 200 milhões em negociações.

(*) Crédito da foto: Rogério Almeida/Fácil Magazine