Em maio, os organizadores da HFN (Hotel & Food Nordeste) anunciaram o adiamento da terceira edição da feira para os dias 3, 4 e 5 de março de 2021. Entretanto, os planos mudaram. Hoje (8), foi divulgada nova data de realização do evento, passando para 3, 4 e 5 de novembro, mantendo o mês oficial da ação.

A feira continuará sediada no Centro de Convenções de Pernambuco, mas com novidades. Ao lado da HFN acontecerá também a Super Mix, evento de negócios do segmento de varejo das regiões Norte e Nordeste, gerando ainda mais oportunidades de contato e networking.

“Os fornecedores de hotelaria e alimentação vão precisar de um tempo para se reerguer. Devido a isso, decidimos mais uma vez ouvir os nossos clientes e acomodar a HFN na mesma data que ela vinha acontecendo. Além disso, estamos assumindo a maior feira de varejo do Norte e Nordeste, onde o público alvo também são os bares, restaurantes e hotéis. Vamos realizar a maior edição de todos os anos em 2021”, comenta Tatiana Menezes, diretora da Insight.

HFN: contato direto com o cliente

Ainda em março, a HFN lançou uma pesquisa online com clientes e parceiros. O objetivo era decidir de forma democrática a respeito da mudança de data. A feira, que originalmente aconteceria entre os dias 4 e 6 de novembro, foi adiada primeiramente para março.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN