Após remarcações devido a pandemia, a HFN (Hotel & Food Nordeste) será realizada entre os dias 3 e 5 de novembro de 2021. A feira voltada aos setores de hospedagens e alimentação está com credenciamento aberto, que pode ser feito pelo link.

O evento será o primeiro encontro presencial da cadeia produtiva dos segmentos, reunindo fornecedores de ingredientes, suprimentos e equipamentos para A&B (Alimentos & Bebidas) no Centro de Convenções de Pernambuco, com compradores do setor de hotelaria e food service.

Este ano, a HFN retoma sua parceria entre o Hotelier News e Insight Feiras e Negócios para a realização da Ilha da Tecnologia, com fornecedores de soluções e inovações, além da curadoria do FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste), com painéis e palestras voltadas aos segmentos.

A novidade neste ano é a participação da Escola para Resultados como co-curadora do FHAN.

HFN: protocolos

O evento seguirá todos os protocolos sanitários desenvolvidos e aprovados pelo governo de Pernambuco. Serão estabelecidas recomendações para a aplicação de medidas preventivas contra o Covid-19, que deve respeitar o Protocolo Geral do estado para todas as atividades em funcionamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN