A HFN (Hotel & Food Nordeste), evento que reúne toda a cadeia de hospedagem e alimentação fora do lar, acontece de 8 a 10 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. O credenciamento para a 5º edição do encontro já está disponível no link e o Hotelier News terá uma área de conteúdo nos três dias, o FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste), promovendo diversas palestras em uma programação que será divulgada em breve.

Serão três dias intensos de HFN, das 14h às 21h. De acordo com Carol Baía, diretora da Insight Feiras e Negócios, o credenciamento é um passo fundamental para profissionais e empresas acessarem todas as oportunidades oferecidas pelo evento. “Estimulamos o credenciamento antecipado para que todos possam começar a contagem regressiva e ter acesso desde já a tudo que iremos proporcionar com a HFN, seja a partir da interação entre os profissionais do setor, o compartilhamento de conhecimento nos eventos de conteúdo, a exposição de produtos e serviços inovadores e até mesmo a criação de oportunidades de negócios”, pontua.

Acesso ao conteúdo

O credenciamento para a HFN permite acesso à feira durante todos os dias de realização. “O participante tem acesso a insights valiosos sobre as últimas tendências, melhores práticas e inovações tecnológicas no campo da hospitalidade e da alimentação”, acrescenta Tatiana Menezes, também diretora da Insight Feiras e Negócios.

Para as empresas expositoras, o evento proporciona visibilidade à marca, além da oportunidades de estabelecer contatos comerciais e a chance de fechar negócios com potenciais clientes. A HFN é realizada pela ABIH-PE, Abrasel-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco) e Insight Feiras e Negócios, proporcionando acesso dos participantes a fornecedores de ingredientes, suprimentos, alimentos e bebidas, equipamentos, softwares, mobiliário, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN