Após sofrer mudança de data devido à pandemia, a HFN 2021 (Hotel & Food Nordeste), que acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, acaba de confirmar a programação de suas atrações especiais. O palco da feira de hotelaria e alimentação fora do lar ocorre no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, e o credenciamento já pode ser feito no https://bit.ly/39fEJMR.

A HFN deste ano traz vários destaques. Entre eles, o Gourmet Experience, o FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação no Nordeste), que divulgou sua grade de palestras ontem (16), e a Padaria do Amanhã. Por meio de todos esses projetos, a organização da feira busca discutir os desafios, tendências e apresentar cases do setor alimentício para hotelaria, trazendo conteúdo diverso para os visitantes.

Este ano, o evento reafirma a parceria entre Hotelier News e a Insight Feiras e Negócios (promotora da HFN) para a realização da Ilha da Tecnologia. Além disso, a co-curadoria do FHAN fica por conta do Hotelier News e da Escola de Resultados.

HFN: Protocolos de segurança

O HFN 2021 irá acontecer em consonância com os protocolos de biossegurança contra a Covid-19, que foram desenvolvidos e aprovados pelo Governo de Pernambuco para prevenir uma nova onda de contágio no estado. O Hotelier News estará no evento, fazendo cobertura completa de tudo que vai acontecer na feira. Enviaremos nossa equipe para não só apurar novidades dos expositores, bem como as palestras do FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação no Nordeste).

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN