Após anunciar a escalada para grandes capitais no Brasil, a HCC Hotels informou que uma grande reforma será realizada no Four Points by Sheraton, em Curitiba. A partir de 17 de março, as atividades serão suspensas no prédio de 16 andares, com a promessa de voltar com nova marca, mais atualizado e com atrativos inéditos. O empreendimento, localizado no bairro do Batel, foi o primeiro a incorporar o portfólio da HCC Hotels, há 20 anos. O investimento na renovação não foi informado.

“Trata-se de uma pausa temporária para um retorno fortalecido por grandes melhorias e novidades. Estamos investindo para receber os hóspedes em linha com nossa missão de atender com excelência e propiciar experiências únicas, surpreendentes e inesquecíveis”, afirma Elias Rodrigues, CEO da HCC Hotels. Entre as novidades já confirmadas, a mais destaca é de melhorias na infraestrutura de lazer. Atualmente, este setor do hotel conta com piscina coberta climatizada, saunas seca e úmida, spa e fitness center.

Além do Four Points by Sheraton, a rede opera mais três hotéis na capital paranaense – Radisson Hotel, Quality Hotel e Go Inn. Fora da cidade, a HCC Hotels cuida também da administração do condohotel Wyndham Casa de Sirena, em Ilhabela (SP), no litoral Norte do estado.

HCC Hotels: história

Sob a bandeira atual, a propriedade ganhou notoriedade ao longos dos anos, principalmente por receber celebridades como os integrantes da banda de rock Kiss, Ed Sheeran, Julio Iglesias e o ex-Beatles, Paul McCartney. Além disso, outra frente importante era a de eventos corporativos.

(*) Crédito da foto: divulgação/Booking