harus-promo

Nas últimas semanas, a Harus vem fechando parcerias de peso. Após firmar contrato para desenvolvimento de produtos exclusivos para a KUR Cosméticos, a fabricante passa também a fornecer amenities para a Partner Hotéis.

Visando elevar a experiência dos hóspedes, Derek Hock e Roberto Baldo, sócios-fundadores da rede, escolheram a Harus para disponibilizar os produtos personalizados para as sete unidades gerenciadas pela empresa em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

O hotel Holz, em Joinville, foi o primeiro a receber a linha de shampoos (2 em 1), condicionadores e sabonetes com fragrâncias especiais, como a de jasmim com melão, produzidas na fábrica da Harus, na cidade de Franca (SP). “É uma satisfação ter a Partner Hotéis entre os nossos clientes que, assim como nós, está sempre em busca de novas soluções que valorizam o bem-estar das pessoas”, afirma Luis Roberto Magrin Filho, diretor da fabricante.

“O setor hoteleiro evolui muito, se pensarmos na tecnologia e outras ferramentas que ajudam na gestão. Todavia, o glamour foi sendo deixado de lado, assim como aconteceu no serviço de bordo das companhias aéreas. Nós fazemos questão de mantê-lo, sem cobrar nada a mais do cliente. Sabemos que esta atenção especial faz toda a diferença e fideliza”, comenta Hock.

Harus: gestão baseada em indicadores

Os empresários também apostam na gestão baseada em metas e indicadores. Assim, eles têm conseguido manter a qualidade nos serviços e produtos oferecidos em todas as unidades, mesmo com os desafios impostos pela pandemia. Em 2020, a Partner Hotéis teve um crescimento de 600%. “Por outro lado, o setor hoteleiro ainda está sendo muito prejudicado. Tivemos a coragem de assumir unidades hoteleiras mesmo diante de um cenário nada animador”, avalia Hock.

Em 2021, a empresa seguirá com a expansão das operações em Curitiba e Tabapuã (SC), e também com os planos de novas unidades em São Paulo e Fortaleza. “Nosso foco é estar presente em locais que sejam polos turísticos ou que tenham representatividade econômica para a região, a exemplo das cidades Caxias do Sul, Chapecó, Florianópolis, Itajaí e Porto Belo”, finaliza Hock.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus