harus-promo-1

Reforçando seu comprometimento com o impacto ambiental de seus produtos, a Harus vem investindo na fabricação de dispensers para amenities hoteleiros. A empresa fez adequações em sua fábrica, sediada em Franca (SP), com aportes na engenharia de produção e desenvolvimento para a nova linha de embalagens.

Os dispensers, utilizados na distribuição de álcool em gel, sabonete líquido, shampoo e condicionador, também estão disponíveis para portadores de deficiência visual em Braile, de acordo com a Lei Brasileira da Inclusão da Pessoa com Deficiência (nº 13.146/2015), que estabelece que os meios de hospedagem devem garantir a existência de apartamentos adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em seus empreendimentos.

Os produtos são comercializados nos volumes de 250 ml e 350 ml. A empresa também oferece as opções em comodato, em que o cliente paga somente o refil.

Harus: impacto ambiental

Renato Pimenta, diretor executivo da empresa, aposta nos principais atributos dos novos dispensers: praticidade na instalação e reposição, economia de custo entre 30% a 60%, minimiza o desperdício e reduz o impacto ambiental, todos os produtos possuem selo plástico verde. “A Harus sempre buscou o melhor custo-benefício para seus clientes, não abrindo mão da qualidade”, afirma.

Para manter este compromisso, a Harus investiu no design do produto. “Entregamos para os nossos fornecedores parceiros todo o projeto. Isso otimiza muito a produção sob demanda e reduz os custos industriais”, explica Pimenta.

A personalização do dispenser com a marca do cliente pode ser feita, sem custo, desde que atinja a quantidade mínima necessária.

Vale ressaltar que a fabricante de amenities também vem firmando parcerias de peso, como os contratos fechados com a Partner Hotéis e a linha exclusiva para a KUR Cosméticos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus