Promo

Com 28 anos de história, a Harus anuncia mais uma parceria para seu portfólio. Visando ampliar sua oferta de produtos veganos, a empresa se une a Santapele para levar ao setor de hospitalidade amenities desenvolvidos com ingredientes extraídos com responsabilidade ambiental de biomas brasileiros.

“A Santapele desenvolve produtos com forte DNA brasileiro, inspirados em locais icônicos do país e feitos para oferecer aos hóspedes de hotéis e spas uma experiência de excelência. A chegada da marca adiciona ao nosso portfólio uma linha de brasilidade autêntica, que une sustentabilidade e performance”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Criada em 2008 por Carlos Alberto Filgueiras, fundador dos Hotéis Emiliano, para oferecer amenities aos hóspedes do empreendimento, a Santapele expandiu sua atuação no país. Atualmente, os produtos podem também ser adquiridos por consumidores em todo o Brasil – e chegarão agora também a outros meios de hospedagem.

“A Santapele eleva a experiência do hóspede durante a estadia, oferecendo um produto do bem, que respeita o meio ambiente e os animais. Por meio da união com a Harus, queremos levar uma experiência autêntica brasileira à hotelaria nacional e internacional, com vivências marcantes e de qualidade”, diz Carolina Filgueiras, CEO da marca.

Produtos

A parceria contempla produtos capilares, corporais e para casa, com fórmulas livres de ingredientes de origem animal, corantes, dietanolamina, glúten, parabenos e silicone.

Os produtos estarão disponíveis em primeira mão no estande da Harus na Equipotel 2024, que acontece entre 17 e 20 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Além disso, será apresentada uma novidade exclusiva para spas.

“Estamos muito animados para apresentar uma nova opção sustentável e de altíssima qualidade, elementos fundamentais de nosso DNA, ao setor da hospitalidade durante a Equipotel deste ano”, adiciona Magrin Filho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus