hardman-praia-hotel-reaberturaUnidade fechou as portas em 1º de maio

Completando quatro meses de paralisação e algumas reformas, o Hardman Praia Hotel anuncia sua data de reabertura. O empreendimento paraibano retoma suas operações em 1º de setembro e, para comunicar o retorno, o hotel promoverá um passeio de bicicleta solidário por João Pessoa com colaboradores.

A pedalada está marcada para acontecer no domingo (30), com saída às 6h do Hardman. O grupo se deslocará até o centro da cidade, passando pelo Parque da Lagoa, um dos cartões postais da capital paraibana. “A ideia é anunciar a cidade que estamos voltando. Além de nossos colaboradores, tivemos a adesão de grupos de pedal daqui e de Recife, que vem a João Pessoa exclusivamente para o evento”, conta Manuelina Hardman, proprietária do empreendimento.

A executiva afirma que os participantes receberão instruções para manter o distanciamento social recomendado no momento da concentração e ainda haverá a distribuição de álcool em gel. Em seguida, o Hardman oferecerá um café da manhã ao grupo em bufê assistido.

Hardman Praia Hotel: ação solidária

Com a grande adesão, o empreendimento decidiu mudar o projeto e fazer da ação uma iniciativa social. Os interessados poderão retirar a camiseta da pedalada no hotel em troca de um quilo de alimento que será encaminhado para uma casa de idosos.

A partir de hoje (28) às 13h as camisetas poderão ser retiradas na recepção da unidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hardman Praia Hotel