Não faz muito tempo desde que a Hard Rock Hotels anunciou a construção de suas primeiras unidades hoteleiras em solo brasileiro. Com a confirmação da entrega da primeira fase do empreendimento de multipropriedade em Fortaleza (CE) ainda para este ano, a rede alcançou a marca de R$ 1 bilhão em vendas no país, por meio da incorporadora VCI S.A.

Até o momento, aproximadamente 10 mil famílias já adquiriram suas frações do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e de Ilha do Sol, no Paraná. A primeira fase do empreendimento cearense já está 100% comercializada e a segunda já atingiu 85% das vendas. No Sul, 65% das unidades foram vendidas.

Com o sucesso das comercializações, a VCI anunciou recentemente que o resort em Fortaleza deve antecipar o lançamento de novos blocos. De acordo com a incorporadora, o empreendimento teve valorização de 119%.

Hard Rock: destinos

Além de Fortaleza e Ilha do Sol, a cadeia de hotéis chega ao Brasil também em outros destinos como São Paulo, Recife, Natal, Campos do Jordão e Jericoacoara. Os seis empreendimentos da rede totalizam um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 6 bilhões e começam a ser entregues a partir do ano que vem.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hard Rock