Após o sucesso de vendas da primeira fase de frações, o Hard Rock Hotel Fortaleza antecipa ao mercado a segunda etapa de seu lançamento com os blocos A e B, com capacidade para 60 apartamentos e 1.548 frações. O movimento é visto com bons olhos pela VCI SA – incorporadora hoteleira responsável por trazer a marca ao país.

Confirmada a entrega da primeira fase da propriedade para o final deste ano ou até o início de 2022, o empreendimento localizado em Lagoinha (CE), a 108 quilômetros da capital cearense teve valorização de 119%. “O mercado imobiliário vive uma nova fase no país! A melhora do cenário mundial, em relação à pandemia, alavanca ainda mais a vontade do brasileiro de viajar e consequentemente o crescimento das nossas vendas. Por isso decidimos, com exclusividade, realizar o lançamento de uma nova fase de venda dos blocos A e B”, comenta Ademar Brumatti, vice-presidente Comercial e de Marketing da VCI.

Além do resort em Lagoinha, a VCI é responsável pelos empreendimentos da rede Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), São Paulo (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal (RN), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

Hard Rock Hotel Fortaleza: estrutura

O projeto de multipropriedade compreende uma área de 180 mil metros quadrados e será o primeiro da marca a ser entregue no Brasil. Os apartamentos, Studio Suite, possuem 61 metros quadrados, comportam até seis hóspedes e terão vista para o mar e piscina principal. Com três opções de configurações, entregues totalmente mobiliadas e decoradas, cada fração dá direito ao uso de duas semanas por ano e custa R$ 94.900,00.

O resort terá uma área completa de lazer e entretenimento com restaurantes, piscinas, bares, estúdios, área de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, loja e spa. O projeto de interiores das unidades terá as famosas memorabílias, itens especiais utilizados por personalidades mais icônicas rock, pop e esporte do mundo, em exposição permanente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hard Rock Hotel Fortaleza