Renovado e com várias contratações estratégicas, o time de lideranças do Grupo Ferrasa ficou agora completo com a chegada de Hanna Arruda. A executiva chega ao grupo hoteleiro e de entretenimento de Olímpia (SP) para assumir a gerência de RH (Recursos Humanos).

Hanna chega do Grupo Ferrasa com a missão de contribuir para a qualidade dos serviços prestados no parque aquático Hot Beach e nos três resorts do grupo. Além disso, trabalhará também para elevar a valorização do time de colaboradores dos empreendimentos da empresa.

Graduada pela Fafire (Faculdade Frassinetti do Recife), a executiva tem MBA pelo Cedepe e pela Uninassau. Tem ainda no currículo cursos em planejamento estratégico, formação de multiplicadores, construção de equipes engajadas, retenção de talentos, recrutamento, entre outros.

Ao longo da trajetória profissional, Hanna sempre atuou na área de RH. Foi estagiária na Acripel Distribuidora e, na sequência, atuou no Walmart como coordenadora de Treinamento. Seu primeiro cargo de liderança foi na Dilnor, onde era gestora de RH. A pernambucana fez sua estreia na indústria de viagens em 2016, quando foi trabalhar na GJP Hotels & Resorts, último emprego antes de chegar ao Grupo Ferrasa.

Hanna Arruda se junta ao time

O Hot Beach Parque & Resorts começou a reestruturar sua gestão no segundo semestre do ano passado. Foram contratados Heber Garrido e Rafael Leite. Além disso, chegaram ao grupo outros quatro profissionais em nível gerencial: Brunno Teodoro; Giuliano Menegassi; Viviane Rizzatti; e Adriano Duarte de Paula.

Já estavam na casa e completam o time David Brito, gerente-geral do Hot Beach Resort; Marcílio Pinheiro, gerente-geral do Celebration Resort Olímpia; Maria Augusta Soares Paschoal, gerente-geral do Thermas Park Resort & Spa, e Marcos Bittencourt, gerente Comercial & Eventos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ferrasa