Häfele - equipotel - promo

 

Um dos eventos mais aguardados pela hotelaria está de volta em 2021 após muitos cancelamentos e remarcações devido à pandemia. A Equipotel, que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro, em São Paulo, será palco para o lançamento de um mix de produtos inédito da Häfele ao mercado brasileiro. A empresa estreante na feira chega com o objetivo de estreitar relacionamentos com o segmento, além de apresentar soluções para o novo momento do setor.

Há 23 anos em atividade no Brasil, a marca alemã especialista em ferragens e sistemas de iluminação para móveis construção civil, possui 37 subsidiárias em diferentes países, onde conta com forte atuação no setor hoteleiro.Durante a Equipotel, a Häfele reforça seu posicionamento frente ao mercado, com produtos para elevar a experiência do hóspede por meio de soluções aplicadas na proposta conceitual de um quarto de hotel no estande.

“Queremos posicionar a Häfele como uma provedora do maior mix de produtos para a hotelaria com soluções inteligentes. Temos uma linha exclusiva para o setor consolidada em outros mercados que agora chega ao Brasil para oferecer funcionalidade, tecnologia, conforto e inovação com qualidade alemã”, explica Simone Cotoski Ehlke, gerente de Marketing da empresa. “Nosso propósito é antecipar o futuro neste novo momento do mercado com soluções aplicadas”, acrescenta.

Por aqui, a Häfele já acumula cases em seu portfólio não apenas na hotelaria, mas também em projetos hospitalares e corporativos. Empreendimentos como o Palácio Tangará, Fairmont Rio, Vila Galé e Grand Hyatt Rio de Janeiro já utilizam ferragens específicas fornecidas pela empresa. O Centro de Pesquisa Albert Einstein, Hospital Sancta Maggiore, Sesc Guarulhos e Arena Amazonas são exemplos de clientes de outros setores que passaram pela empresa.

Häfele - Alexandre Giovannetti

Giovannetti é responsável pela área de Hospitality

Häfele: linhas e produtos

Com soluções para todas as etapas da construção civil, os produtos da Häfele se dividem em ferragens para móveis, arquitetura, iluminação, acessórios para banheiro, controle de acesso, dobradiças, entre outros itens. Na Equipotel, a marca contará com amostras do Häfele 360º Project Service, que representa 30% do faturamento anual do Departamento de Projetos da Empresa.

Outro destaque da feira será a linha Hotel Assortment, focada em itens para quartos de hotéis. Os visitantes conhecerão soluções como cofre Hotel-Safe – Häfele; espelho multidimensional; espelho de banheiro para maquiagem; gancho para toalhas para banheiro; porta toalhas para banheiro; luminária LED; carregador USB Loox, além da tecnologia Dialock para controle de acessos, exclusiva para o setor de hospedagens.

“As vantagens estão em construir o relacionamento com um único fornecedor, com garantia de produtos e serviços, qualidade reconhecida internacionalmente, facilidade de negociação e prazo de entrega ágil”, pontua Alexandre Giovannetti, desenvolvedor de Novos Negócios para Hospitality. “Fizemos um resumo de nosso portfólio exclusivamente para o setor de hospitalidade. Estamos em um momento diferenciado na empresa e oferecemos um novo modelo de negócios com muitas vantagens”, complementa.

O estande da Häfele é de localização F37 e promete surpreender os visitantes com simulações de aplicabilidade de seus produtos em ambientes reais.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Häfele