Syllos tem um desafio ainda maior na rede francesa

Gustavo Syllos está finalizando hoje (30) o contrato de consultoria de Marketing & Distribuição que assinou com a Slaviero Hotéis no início do ano. Na segunda-feira (3), o executivo entra no escritório corporativo da AccorHotels para assumir um desafio ainda maior: ele assume como consultor sênior de Marketing e Distribuição para estruturar as unidades decorrentes das recentes aquisições feitas pela rede francesa no Brasil e Chile.

Esta é a segunda que fez que o consultor atua na AccorHotels. Entre março de 2007 e outubro de 2009 ele foi da área comercial, tendo chegado ao cargo de diretor comercial para a América Latina.

Gustavo Syllos: carreira

Syllos atua há mais de 20 anos no setor e no seu currículo constam passagens por empresas como Sabre, TransBrasil Airlines, Hertz, Costão do Santinho, American Express, AccorHotels e Bematech. O executivo é também proprietário da Forma & Conteúdo, empresa com a qual faz suas consultorias. Antes passar pela rede Slaviero, o executivo foi diretor de Marketing da Costa do Sauípe. 

(*) Crédito da foto: arquivo HN