Gustavo Syllos assume novo cargo na Atrio
24 de setembro de 2024Gustavo Syllos, que já ocupava o cargo de head de Marketing, Vendas e Distribuição na Livá, agora assume também a gestão do Marketing Corporativo na Atrio Hotel Management. A nova função expande suas responsabilidades, consolidando a liderança em ambas as empresas.
A Livá, operadora independente voltada para a gestão de empreendimentos multimarcas de multipropriedade, já conta com a expertise de Syllos em seu comando há um ano. Agora, com sua nova função na Atrio, ele amplia seu escopo de atuação para incluir uma equipe interna de mais de 10 profissionais especializados, além de parceiros externos nas áreas de publicidade, relações públicas e marketing digital.
Novo desafio e sinergia entre Livá e Atrio
Com sua nova posição, Syllos passa a reportar-se diretamente ao vice-presidente de Marketing e Vendas da Atrio, César Nunes, e ao CEO da empresa, Beto Caputo. Ele será o responsável por gerenciar tanto as equipes internas quanto os parceiros que atuam em campanhas de comunicação e publicidade para os diversos hotéis e negócios administrados pela operadora.
De acordo com Syllos, a integração entre as operações de marketing da Livá e da Atrio será feita de maneira sinérgica, sem que a identidade de cada empresa seja comprometida. “Nós iniciamos a estruturação de um CSC (Centro de Serviços Compartilhados) que atuará, ao mesmo tempo, de forma sinérgica e integrada, mas mantendo a autonomia de cada empresa a partir de seu posicionamento e atributos”, explica o gestor.
O CSC visa otimizar a operação, ao centralizar funções de marketing e comunicação, preservando a individualidade das marcas. Esse modelo de trabalho permitirá que as equipes operem de forma colaborativa, compartilhando recursos e conhecimentos, mas com a flexibilidade necessária para atender às necessidades específicas de cada empresa.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Atrio