O Castelo Saint Andrews, localizado em Gramado (RS), acaba de anunciar sua mais nova contratação. Gustavo Hahn chega para reforçar o time comercial como regional manager em áreas estratégicas como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O executivo chega ao novo cargo com a missão de ampliar o alcance comercial nos estados sulistas, mas também com o objetivo de chegar às agências do mercado paulista e, posteriormente, de outros mercados.

A ideia é apresentar ao agente de viagens do segmento prime todas as novidades do hotel por meio de treinamentos e novas capacitações, lives, participação em feiras e eventos, alianças estratégicas com associações de classe, entre outras ações.

“Vamos reforçar ao trade a essência desse produto, a experiência única que eles poderão proporcionar aos clientes. O segmento de luxo e a experiência privativa estão em evidência neste momento, por isso queremos que as agências sejam os multiplicadores dessa exclusividade, desde a ampla programação, o conceito da marca, a especialidade da equipe, ou seja, o cuidado com cada detalhe que faz desse produto algo único no mercado”, destaca Hahn.

Gustavo Hahn: carreira

Com mais de 34 anos de experiência na indústria turística, Hahn possui expertise em negociação e elaboração de produtos de luxo em destinos nacionais e internacionais, além de estruturação de equipes de vendas, gestão de pessoas e relacionamento com o mercado.

O profissional ainda conta com conhecimento em desenvolvimento de estratégias e planos de ação com foco em vendas, produtos e marketing. Em sua carreira, acumula atuações em empresas como CVC Corp, Grupo Trend, Special Tours Madri, entre outras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Castelo Saint Andrews