No dia 09 de setembro, o Guarujá CVB (Guarujá Convention & Visitors Bureau) e a Escola para Resultados reúnem esforços e promovem um encontro para empreendedores e líderes do ramo da Hotelaria e Hospitalidade no Casa Grande Hotel Resort & Spa. O tema a ser discutido é Liderança e Bem receber, Hospitalidade: entender e encantar, onde especialistas abordarão questões que impulsionam os resultados econômicos da região. O evento acontecerá em dois períodos: pela manhã, das 9h às 11h30, para embaixadores; no período da tarde, das 14h às 16h30, para proprietários de estabelecimentos hoteleiros, pousadas, restaurantes e agências receptivas.

A Escola para Resultados já capacitou centenas de profissionais e gestores ao longo do último ano e agora, em parceria com o Guarujá CVB, promove o importante tema liderado pelos palestrantes Alexandre Preto e Jeferson Munhoz.

“Agradecemos o convite da CVG para apoiar o primeiro evento de capacitação presencial da entidade após tantas mudanças desde a chegada do Covid. Acredito que Cursos e treinamentos In Company são um diferencial competitivo para a retomada”, diz o Munhoz. “Com a vacinação e a flexibilização permitindo a circulação de pessoas, a hotelaria, principalmente o segmento de turismo e lazer regional, já começa a dar sinais concretos de recuperação.”

Guarujá CVB: os palestrantes

Preto possui mais de 25 anos de experiência em gestão hoteleira, condo-hotéis, nas áreas de Hospedagem, A&B (Alimentos & Bebidas), Administração e Eventos. Bacharel em Administração de Empresas, com especialização em Hotelaria, na Escola Castelli, pós-graduação em Docência no Ensino Superior e extensão universitária em Docência e Mediação Pedagógica e Online.

Munhoz é sócio-diretor da Escola para Resultados. Com mais de 27 anos na área de Vendas, Distribuição e Marketing, em cargos de liderança em hotéis independentes e redes hoteleiras nacionais e internacionais, tais como Accor, Club Med, Bourbon, entre outras, e sócio do HotelCare – Consultoria Hoteleira.

Para participar do evento, o convidado deve confirmar sua presença até dia 01/09 por meio do e-mail [email protected].

Os associados ao Guarujá CVB também terão descontos de 20% nos cursos ministrados pela Escola para Resultados em formato EAD.

(*) Crédito da foto: Pixabay