SelinaModelo Standard do Selina Lapa Rio

Com hotéis espalhados pela América do Sul, América Central e Europa, o grupo Selina tem como próximo destino o Brasil. A rede sul-americana de hotéis inaugurou recentemente o Selina Lapa Rio, localizado no bairro boêmio na região central do Rio de Janeiro.

O meio de hospedagem foi instalado numa propriedade alugada e modificada em conformidade com as características da marca. 

Ao todo, são 406 leitos, com quartos privativos e outros apartamentos compartilhados. Há também um espaço de cowork, lojas, restaurantes e ambientes culturais.

O Selina Lapa Rio disponibiliza cozinha comunitária, biblioteca e, a partir de fevereiro, um cinema para os hóspedes. Em março, a unidade abre o rooftop bar com vista para para o bairro; ali apresentações musicais e festas devem acontecer regularmente.

Selina: expansão

A rede hoteleira tem planos de investir aproximadamente US$ 60 milhões no país durante os próximos cinco anos. A expectativa é abrir até 40 hotéis nesse período. Depois do Rio, a bandeira deve desembarcar em Florianópolis; mas também existem conversas avançadas para unidades em São Paulo e Foz do Iguaçu

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina