Alessandra, Dias e Priscila recepcionaram os convidados em Campinas

O Grupo Royal Palm reuniu hoje (31) a imprensa especializada, parceiros e convidados para apresentar seus novos canais de comunicação com hóspedes. O evento começou com um coquetel, seguido de almoço nas dependências do Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Recepcionaram os participantes do encontro, Antonio Dias, diretor executivo, Alessandra Gaudio, diretora geral do Complexo Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall, e Priscila Domit, diretora de Marketing e Vendas.

Após o coquetel, celebrado no foyer do Salão Imperial, os convidados seguiram para o restaurante Vila Royal. Antes dos garçons iniciarem os trabalhos, Dias fez uma breve explanação sobre os lançamentos. São eles a 3ª edição do livro Complexo Royal Palm & o Melhor de Campinas, o aplicativo que concentra as informações da publicação e do porta-chaves, que também trazem informações sobre os restaurantes, bares e spa, além de mapa do complexo.

Grupo Royal Palm: empreendimento único no país

"Não há na hotelaria brasileira um empreendimento que registrou um desenvolvimento nesse nível, algo que queremos mostrar para os nossos hóspedes, além de fazê-los conhecer também os atrativos de entretenimento e de compras de Campinas", explicou Dias. Para lembrar, o complexo reúne: Royal Palm Plaza Resort, hotel boutique The Palms, Royal Palm Tower Anhanguera (leia o In Loco Especial), o econômico Contemporâneo, sete pontos de vendas gastronômicos (restaurantes, bares e cave), centro de eventos, spa, capela, piscinas, salão de cabelereiros, lojas, espaços kids, brinquedo temático, quadras de tênis, polesportivas, além do Royal Palm Hall, mega centro de convenções com o maior ballroom do país, dentro de um complexo hoteleiro.

Disponível nas 1.036 habitações do complexo Royal Palm, as mais de 150 páginas do livro contemplam toda a estrutura dos hotéis que compõe o destino de lazer e eventos campineiro. Parceiros importantes também estão presentes como R1 Soluções Audiovisuais e Shift Mobilidade Corporativa. O livro conta também com 20 fotos aéreas que mostram a evolução do local. "Iniciamos as ampliações em 1997 e as fotos mostram o que era o Royal Palm Plaza e como ele se transformou", comentou o diretor executivo.

Vale a pena salientar a homenegem a Armindo Dias, fundador do Grupo Royal Palm, falecido em 2018. "Sem ele não haveria nada disso. A homenagem é justa e necessária", disse Dias.

Pratos servidos ao longo do almoço do Grupo Royal Palm

Após a fala de Dias, os convidados puderam sorver o almoço, preparado pelos chefs Daneil Valay e Marcelo Pinheiro e que incluiu o amuse–bouche Camarão envolto em massa kineff ao molho de yuzu e quenelle de aspargos frescos; a entrada Crostata de burrata com pistache, minifolhas e chips de maçã; o prato principal, Filet de Vitela com chorizo ao molho de morilles, purê de ervilha e risoto de quinoa; o sorbet Cereja Fresca com merengue palito; e a sobremesa Mini cheesecake com calda de framboesa, mini macaron recheado com sorvete de cereja e mousse de chocolate 70% Callebout.

Confira abaixo na galeria algumas imagens do livro:

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News