Um dos mais famosos balneários do Nordeste ganhará mais um empreendimento de luxo com investimentos na ordem de R$ 45 milhões. O Grupo Ritz, proprietário dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes, em parceria com a Construtora Concoe, acaba de lançar o Ritz Barra de São Miguel, em formato condo-hotel boutique, a 25 quilômetros de Maceió.

O projeto desenvolvido a quatro mãos pelos arquitetos Edalmo Lobo e Mario Santos Costa nasceu após sete anos de negociações e adequações. Com as licenças ambientais aprovadas pelo IMA (Instituto do Meio Ambiente) e alvará de construção emitido pela prefeitura, o empreendimento será o primeiro condo-hotel boutique do Alagoas e tem previsão de início das obras para abril de 2021.

Com foco no público de lazer e wellness, a unidade trará serviços e estrutura de alto padrão no destino conhecido por suas águas calmas e barreira de corais. O hotel ainda gerará cerca de 250 empregos diretos e indiretos, além de capacitação profissional aos trabalhadores da região.

Grupo Ritz: o projeto

O Ritz BSM contará com 76 acomodações, com metragens entre 34 e 165 metros quadrados, distribuídos em cinco andares. Serão lofts, apartamentos de um e dois quatros e coberturas com áreas de lazer e piscinas privativas.

O projeto engloba ainda um bar de praia, bar na piscina, fitness center frente mar, spa, lounge, pub, conference e business center, além de um restaurante assinado pela chef Marcella Coelho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ritz