Grupo R1 - Logo_promo

O Grupo R1, que atua com soluções de tecnologia, sustentabilidade e iniciativas para o setor de eventos, e o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) anunciaram a renovação de sua parceria estratégica. A colaboração do grupo com a entidade já acontece há sete anos consecutivos.

Nos últimos dois anos, nos quais a pandemia impôs baixas severas ao setor de turismo, o Grupo R1 buscou soluções para promover a adaptação de toda a indústria durante a crise sanitária. Entre os exemplos, está a infraestrutura criada para a realização de eventos híbridos. Paralelamente, o FOHB trabalhou no sentido de desenvolver e modernizar o setor hoteleiro, especialmente em um período no qual a renovação se mostrou necessária.

A parceria entre o Grupo R1 e a entidade foi renovada, principalmente, com objetivo de contribuir com a retomada do setor de eventos.

União de forças endossa compromisso com o turismo

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, a continuidade da parceria reforça o compromisso com o turismo, hotelaria e setor de eventos. “Estamos em um momento decisivo da retomada. A colaboração com o Grupo R1 para mais um ano é fundamental para o FOHB e imprescindível para o fortalecimento da indústria”, afirma.

“Tanto o setor de eventos, quanto a hotelaria, enfrentaram grandes desafios durante a pandemia e tiveram que se reinventar, investindo em tecnologia e parcerias estratégicas como a que construímos há quase uma década com o FOHB. Admiramos profundamente o trabalho da associação e acreditamos que a continuação dessa parceria trará ainda mais benefícios para nossa indústria”, finaliza Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FOHB