Grupo R1 - Arena KidsPais tranquilos: um dos espaços é totalmente dedicado às crianças

Em nova ação para ampliar sua (já grande) presença no mercado paulista, o Grupo R1 passou a contar com um camarote na Arena Corinthians. O projeto é uma parceria com a Shift Mobilidade Corporativa e Cia do Tomate. Localizado no setor oeste do estádio, o espaço tem dois andares e pode receber eventos em datas sem partidas.

Chamados de Arena e o Arena Kids, os dois andares podem receber até 300 pessoas em dias de jogos, com vista privilegiada do gramado. Em datas sem partidas, os dois espaço podem acomodar até 1 mil convidados. Vale destacar que o primeiro piso, como o nome indica, é dedicado às crianças, que podem brincar com recreadores.

Grupo R1: parceria

Segundo a empresa, os espaços podem ser reservados por completo ou parcialmente, deixando também vendas abertas para o público em geral. No estádio, há ainda oito salas moduladas, de 140 metros quadrados cada, que recebem até 1,5 mil pessoas.

"Aproveitamos os espaços para desenvolver uma experiência bacana e diferenciada para famílias e eventos corporativos", afirma Raffaele Cerere, presidente do Grupo R1, que contratou recentemente Sara Souza. Ele ressalta que espera atrair até mesmo quem não torce para o Corinthians, afinal, é possível locar até mesmo o gramado para um evento.

Até fevereiro de 2020, 12 festas privativas já estão programadas no camarote. O Grupo R1 é o responsável pela estrutura de cenografia e audiovisual, enquanto a Shift Mobilidade Corporativa realiza o transporte de grupos até o estádio e a Companhia do Tomate organiza a recreação infantil e alimentação.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo R1