grupo Pestana

Ao longo de três dias (17, 18 e 19 deste mês), a rede Pestana realizou a primeira edição da convenção Top All – Team Operations Pestana América Latina. O encontro ocorreu no Pestana São Paulo, na região central da capital paulista, e contou com a presença de José Theotônio, CEO da empresa hoteleira.

O evento foi todo montado a partir do tema "Pessoas" e recebeu nomes conhecidos em grandes corporações atuantes no Brasil. Participaram da atividade Marcus Vacari, VP de Recursos Humanos da Pepsico nas Américas, Adriana Dupita, economista Sênior do Grupo Santander, e Ângelo Felgueiras, comandante da TAP Air Portugal e o primeiro português a completar uma expedição ao Pólo Sul.

Contando com diversos profissionais atuantes na rede portuguesa, a programação teve ainda discussões e orientações sobre a rede. Completaram o conjunto de atividades programadas team building, que visa aproximar a relação e o sentimento de equipe através de atividades, workshops, reuniões de vendas e programas de capacitação.

Participações especiais da rede Pestana

Entre os participantes da rede, a principel presença foi a do CEO, que falou à imprensa brasileir apela primeira vez na semana passada.  Entretanto, compareceram também Luís Monteiro, administrador do Digital e João Machado, diretor de IT & BI. 

Também marcaram presença Sofia Fernandes, diretora das Américas, Gilda Luís, diretora Global de Marketing, CRM e Loyalty e Isabel Heitor, diretora Internacional de RH,. Paulo Dias, José Macedo e Gustavo Jarussi, diretores de Brasil e América do Sul completaram o time.

(*) Crédito da foto: rede Pestana/divulgação