CR7 LisboaA capita portuguesa, Lisboa, já tem uma unidade da marca

Com dois hotéis funcionando em Portugal e outros dois em construção (Madri e Nova York), a marca CR7, do grupo Pestana, vai desembarcar em Marrakech, no Marrocos. A unidade tem abertura prevista para 2019. Os empreendimentos Pestana CR7 são fruto de uma parceria da empresa com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

A bandeira hoteleira que leva as iniciais do atleta é resultado de um acordo firmado em 2015. À época ficou planejado que as propriedades da marca privilegiariam o lifestyle em áreas comuns amplas e quartos tecnológicos.

Com a abertura das primeiras unidades, a rede animou-se. No final do ano passado, mostrou a intenção de chegar as regiões de Ásia e Oriente Médio. A chegada ao Marrakech é o primeiro passo nesse sentido.

CR7 em Marrocos

De acordo com as informações que a rede hoteleira já divulgou, o hotel CR7 em Marrocos terá 164 apartamentos. A construção é resultado de um acordo com o grupo marroquino M'Avenue, dono da propriedade. O trâmite prevê que a companhia portuguesa seja responsável pela administração pelos próximos 20 anos.

José Roquete, executivo do grupo responsável pelo desenvolvimento da unidade, assegura que a intenção é duplicar o alcance da bandeira em cinco anos. Em declaração ao portal europeu Pulbituris, o executivo diz que esse aumento deve ser dar com hotéis em diferentes países.

A companhia portuguesa, tal qual o futebolista, já tem um empreendimento em território marroquino. O outro estabelecimento é o Pestana Medina, também situado na capital daquele país.

(*) Crédito da foto: Grupo Pestana/divulgação