Marca propõe  quartos tecnológicos e atenção especial para as áreas comuns
(foto: divulgação / Grupo Pestana)

Acordo anunciado em dezembro, a marca de hotéis do futebolista Cristiano Ronaldo, cuja administração será feita pelo Grupo Pestana, tem sua primeira unidade aberta hoje (1), na região da Ilha da Madeira, em Portugal.

O empreendimento classificado como de categoria boutique reúne 49 apartamentos, todos equipados com Apple TV, áudio via bluetooth e conexões HDMI. Alguns quartos oferecem vídeo game de última geração e óculos de realidade virtual. Mas apesar da tecnologia presente nos dormitórios, as áreas comuns são o grande chamariz dos estabelecimentos com a assinatura do atacante lusitano.

A ideia dos hotéis CR7 é enaltecer a convivência dos hóspedes nos ambientes compartilhados e destacar também os destinos onde estão. Na unidade da Ilha da Madeira há uma piscina no terraço, salas de massagem, tratamento de beleza e um programa fitness personalizado.

Dionísio Pestana, presidente da hoteleira responsável pelo projeto, comenta que a bandeira busca alcançar os clientes da nova geração.


Cristiano Ronaldo, um dos grandes nomes do futebol mundial, e o presidente do grupo Pestana, Dionísio Pestana
(foto: reprodução / Instagram)

A inauguração inicia uma sequência que terá outras três aberturas da marca. Os próximos meios de hospedagem com o nome de Cristiano Ronaldo ficarão em Lisboa, Madri e Nova York. Até o final de 2017 todos estarão abertos. 

Estima-se que os hotéis CR7 representem incremento de 500 apartamentos ao inventário da rede Pestana. Os investimentos para essas aberturas devem chegar a € 75 milhões.

Serviço

www.pestana.com