A capital paraibana ganhará mais uma opção de hospedagem de condo-hotel. O Grupo Holanda aposta no modelo de investimento de acordo com as necessidades turísticas de João Pessoa com o lançamento do Holand Gold Hotel, que já conta com 70% das suas unidades comercializadas.

O projeto foi apresentado em abril pela construtora que conta com mais de 40 anos de história no mercado paraibano. Localizado na orla de Tambaú, a menos de 200 metros do Busto de Tamandaré, o Holand Gold Hotel é um prédio de uso misto (comércio e serviço) destinado a estadias multifamiliar com alta rotatividade. Em suas áreas comuns, o empreendimento dispõe de lobby, market place, coworking, lavanderia, living, academia, restaurante, lojas comerciais e bar.

O modelo condo-hotel se encaixa nas necessidades de João Pessoa, uma vez que o turismo registrou um crescimento de 145,10% nas reservas da rede hoteleira. De acordo com dados da Omnibees, a capital paraibana é um dos destinos mais vendidos do país, mas sua oferta de hospedagem vem sofrendo déficit de quartos para suprir a demanda.

Estrutura

Além das 107 unidades para hospedagem e duas salas comerciais, o Holanda Gold Hotel conta com 27 vagas de garagem rotativas. O empreendimento vai contar também com unidades e áreas comuns equipadas decoradas, automação luminotécnica, iluminação em LED nas áreas comuns, fechaduras eletrônicas de acesso às unidades, sistemas de câmeras para monitoramento das áreas comuns.

O Grupo Holanda também conta com outros empreendimentos como o Holanda’s Prime; Holanda’s Garden; Holanda’s Sun Place; Paulo Borges Palace Residence; Solar da Praia e Intermares Palace Residence.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Holanda