O Grupo Ferrasa, que tem obtido resultados expressivos em venda direta, completa 41 anos de atuação hoje (9). Proprietária do Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP), a empresa inicia 2022 visando ampliar os investimentos em uma nova fase de expansão. Entre os projetos, estão as obras de ampliação do parque aquático, já iniciadas.

Além disso, os planos do grupo também contemplam o lançamento do quinto resort, previsto para ser entregue em três fases. O novo empreendimento praticamente dobrará a capacidade hoteleira atual, com as operações do Thermas Park, Resort & Spa, Celebration, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites.

Apostando no modelo de multipropriedade, que garantiu a força necessária para superar o período mais crítico da pandemia, o Grupo Ferrasa planeja alcançar a meta de R$ 1 bilhão em faturamento até 2025. Para isso, a empresa aposta no Hot Beach You como um dos principais alicerces para garantir esse resultado.

Grupo Ferrasa: trajetória

Atualmente, os negócios do grupo são divididos entre as áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership. Em seus 41 anos de atuação, a empresa construiu 12 prédios, realizou mais de 250 obras públicas, como escolas, hospitais, pontes e estradas, além de 20 loteamentos e conjuntos residenciais.

Nas operações do complexo Hot Beach Parque & Resorts, o grupo emprega 1 mil colaboradores e tem mais 100 vagas abertas para diferentes funções. A empresa afirma que este número deve ser ainda maior futuramente, em decorrência dos projetos de expansão.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News