rodrigo napoli- lobbyNapoli possui mais de 20 anos de experiência na área comercial

Após anunciar seu desligamento da GJP Hotels & Resorts em setembro do ano passado, Rodrigo Napoli inicia uma nova etapa em sua carreira. O executivo foi nomeado diretor de Vendas do Grupo Fasano, com o desafio de buscar novas oportunidades de mercado dentro das perspectivas econômicas do país.

“Estou entusiasmado em iniciar essa trajetória no Fasano, Grupo em constante expansão e referência na hotelaria de luxo. Tenho certeza que, junto a equipe, entregaremos com êxito os resultados esperados para 2020”. Entre os principais desafios do executivo estão consolidar o contínuo crescimento da marca nos novos destinos (Salvador, Belo Horizonte, Angra dos Reis e Trancoso), além de ampliar a atuação como grupo de luxo dentro e fora do país”, comenta.

Rodrigo Napoli: carreira

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, Napoli é graduado em Hotelaria pelo Senac São Paulo, pós-graduado em Administração de Empresas e Marketing pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), além de possuir MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Em seu currículo, o profissional acumula passagens pela Accor, Marriott, Avianca Brasil e GJP – todos como diretor de Vendas. O executivo ainda atuará como multiplicador no curso de Vendas Estratégicas para a Hotelaria, da Escola para Resultados, que acontecerá em março.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Fasano