As festividades de fim de ano prometem altas ocupações para o Grupo diRoma. A rede espera receber no período 17 mil hóspedes, contabilizando todas as unidades em Caldas Novas (GO). No feriado de 12 de outubro, a empresa comercializou seu total de reservas, em busca do break even.

Para o Natal, o grupo projeta receber 1,2 mil pessoas e para a Festa da Virada, 2,2 mil. Quanto ao tarifário, a rede manteve seus preços inalterados, mesmo com os impactos causados pela pandemia e sinais de que um possível aumento não causaria queda nas reservas. Na política adotada pela empresa, a decisão é assegurar os valores das diárias e pacotes para o ano que vem.

“Os hóspedes estão bastante conscientes e cumprindo bem o distanciamento e o uso de máscara, por exemplo, o que está em sinergia com todos os cuidados praticados e oferecidos a eles nos hotéis e no Acqua Park Splash. Então trabalharemos para que os momentos especiais das ceias se mantenham preservados tomando todos os cuidados”, comenta Aparecido Sparapani, superintendente do diRoma.

Vale ressaltar que o Acqua Park recebeu investimentos em novas atrações para a temporada de verão. Os brinquedos Rocket Slide 1 e 2 farão parte da área Slide, que recebeu aporte de R$ 12 milhões.

Grupo diRoma: adaptações

Para manter a tradição e seguir os protocolos de segurança, o grupo realizará pequenos ajustes. Este ano as ceias serão servidas em três locais diferentes. Os hóspedes das cinco unidades do L’Acqua diRoma, Piazza diRoma, Império Romano, Resort e Fiori, por exemplo, terão a refeição no Restaurante Jardins, localizado no complexo L’Acqua diRoma.

“Haverá distanciamento entre as mesas, os buffets dispostos em ilhas e os colaboradores seguindo protocolos internamente e no atendimento aos clientes. Para os clientes é obrigatório o uso de máscara (exceto quando sentados à mesa); disponibilização de álcool 70% para higienização de mãos e uso de luvas descartáveis para o cliente se servir no buffet”, explica Sparapani.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo diRoma