Grupo diRomaUnidades estão paralisadas desde o dia 22 de março

Detentor de 13 empreendimentos em Caldas Novas (GO), o Grupo diRoma está com as operações paralisadas desde 22 de março devido à pandemia do coronavírus. Com isso, o grupo teve de dispensar 20% do quadro de funcionários e doar seu estoque de alimentos.

O grupo busca alternativas para que as consequências sobre o quadro de funcionárias sejam menos brandas. Aparecido Sparapani, superintende da rede explica a logística aplicada ao momento: “Estamos, em média, com 20% do quadro em atividade, 40% em férias, 20% em afastamento por 60 dias e 20%, infelizmente, sendo dispensados. Como somos uma rede grande, mesmo com os hotéis fechados, a rotina de manutenção que implementamos acaba consumindo mão de obra e ninguém melhor que nossos colaboradores treinados para executar”.

Grupo diRoma: atividades

Quando anunciada a paralisação dos estabelecimentos, o superintende do Grupo diRoma, contou que a maioria das reservas já efetuadas foram remanejadas para outros períodos, com baixo índice de cancelamento. Os canais de atendimento continuam ativos para manter o contato com o público e absorver as possíveis demandas.

Além disso, a empresa aproveita o momento para reformas, como a renovação do restaurante do Thermas diRoma em fase de finalização em junho deste ano. O grupo também planeja melhorias no hotel para a reabertura em agosto ou setembro.

Redes como Accor, Slaviero, GJP Hotels & Resorts e Grupo Amarante também doaram seus estoques para pessoas em situação de vulnerabilidade afetadas pela pandemia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo diRoma