Grupo Chieko Aoki- encontroPriscila de Souza, diretora de vendas; Chieko Aoki, presidente; Paulo Schneider, diretor de operações; Felipe Nishimura, diretor geral 

Com início ontem (29) e término hoje (30), o Encontro Estratégico Anual do Grupo Chieko Aoki está acontecendo no Villa Blue Tree, na capital paulista. Diretores, gerentes gerais e de vendas e executivos de contas dos 22 hotéis da rede distribuídos pelo país marcam presença no evento. 

“Estamos sempre nos reinventando e com foco em pessoas. O mundo está cada vez mais tecnológico e exponencial, e a gente acaba achando que tecnologia é tudo. Com certeza ela é necessária para dar eficiência, mas nada substitui as pessoas, principalmente à frente de serviços”, afirmou Chieko Aoki, presidente do Grupo, durante a abertura do Encontro, mencionando o estrategista e autor John Naisbitt, que trouxe em seu livro Megatrends 2000 o conceito “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.

O primeiro dia de encontro contou com a presença de Patrícia Palermo, economista que compartilhou com a equipe os números do Brasil atual e as expectativas para os próximos meses, levando em conta os principais indicadores do mercado turístico. A programação teve foco também nos resultados da empresa e novos projetos, finalizando com uma premiação aos colaboradores que se destacaram em 2018 durante um jantar de gala. 

Grupo Chieko Aoki: segundo dia

Hoje o dia destina-se ao compartilhamento de conhecimento por parceiros nacionais e internacionais do grupo. As empresas compartilharão  cases e boas práticas, trazendo insights aos colaboradores que poderão ser aplicados no dia a dia com foco em  inovação e bem-estar. 

No último trimestre do ano passado, a rede Blue Tree Hotels apresentou crescimento de 62% em vendas para agências da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas)

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Chieko Aoki