Uma das acomodações do Astron Telêmaco Borba Hotel
(foto: divulgação/A3 Comunicação)

A cidade de Telêmaco Borba, localizada a quase 300 km de Curitiba, ganha seu primeiro hotel de rede: o Astron Telêmaco Borba Hotel. A proposta do Grupo Astron, gestor do projeto, é atender a demanda de crescimento e investimentos de industriais locais.

O destino é referência nacional no setor madeireiro e sexto maior polo industrial do Paraná, tendo como atividade principal a produção de papel e celulose.

O novo empreendimento, instalado no centro da cidade, conta com 50 apartamentos distribuídos por quatro andares. De categoria econômica, o hotel terá serviço de café da manhã e estacionamento, além de oferecer a opção de autoatendimento para as refeições noturnas. Segundo a direção da Astron,  "este método colabora em manter as tarifas menores, além da modernidade e praticidade para quem está de passagem ou a negócios na cidade".

O projeto foi instalado em um imóvel que abrigava um supermercado – o prédio, com 1.640m², foi totalmente reformulado. Marcos Vilas Bôas, CEO do grupo, explica que "a adaptação do imóvel para ser um hotel foi muito fácil, devido à estrutura já existente".

Serviço
www.astron.com.br