green place ibirapueraNo total, 12 quartos foram reformados

Seguindo as normas NBR9050 da ABNT, o Green Place Ibirapuera acaba de concluir as obras de adequação para atender PcD (pessoas com deficiência). O empreendimento da capital paulista investiu R$ 1,5 milhão nas reformas que abrangeram tanto as acomodações quanto as áreas comuns do hotel.

No total, 12 dos 190 quartos foram adaptados. Além dos apartamentos, a entrada agora conta com rampa de acesso, recepção, elevador, restaurante, centro de eventos, área de lazer e piscina. “O hotel Green Place sempre foi uma referência em atendimento a PcD, devido a sua localização próxima a AACD e hospitais referência em São Paulo”, diz Maryana Gimenez, gerente de Hospedagem. “Os quartos acessíveis que eram disponibilizados não estavam dentro das normas de acessibilidade e em quantidade que não atendia a demanda. Mediante a isso, multiplicamos as habitações oferecidas e adequamos dentro da norma”.

As obras tiveram início em agosto de 2018 e foram concluídas em outubro deste ano. Para a gerente, a entrega da reforma foi um passo importante para o Green Place. “Nunca paramos, estamos sempre em busca de melhorias para atender nossos clientes, com excelência e qualidade. Um passo gigantesco foi dado na questão de acessibilidade e agora novos desafios estão por vir e, em breve teremos novidades”.

Green Place Ibirapuera: o hotel

Localizado na região da Vila Mariana, o Green Place fica a apenas 5km do Aeroporto de Congonhas e 500 metros do Parque Ibirapuera. O hotel também está a 600 metros das estações do metrô Hospital São Paulo e AACD Servidor, na linha Lilás.

A hospedagem conta com 190 suítes com ante sala, divididas nas categorias standard, executiva e premium, com wi fi gratuito em todas as acomodações. O empreendimento ainda conta com restaurante, piscina com plataforma elevatória, academia, jacuzzi, sauna, estacionamento 24h, quatro salas de evento e foyer.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Green Place Ibirapuera