Grand Palladium Imassaí - live- internaFernandes: resort vem alcançando 60% de ocupação aos finais de semana

Reaberto desde o dia 6 de agosto, o Grand Palladium Imbassaí não tem poupado esforços quando o assunto é higienização. O empreendimento baiano reuniu hoje (27) colaboradores de diferentes departamentos em um tour virtual para explicar detalhadamente as medidas implementadas para a retomada das atividades.

Quem fez as honras da casa foi Paulo Fernandes, diretor geral do resort. Segundo ele, no estado é permitida a ocupação máxima de 70% e, para o mês de agosto, o indicador alcançou 25% de segunda a quinta e 60% aos finais de semana. “Existe ainda uma limitação de malha aérea e disponibilidade de voos. Identificamos muita concentração do turismo regional como clientes que complementam esse ciclo”, pontua.

Para iniciar a visita virtual, Katiussia Santana, responsável pela recepção apresentou os protocolos de entrada do resort como higienização de bagagens; medição de temperatura e álcool em gel para as mãos. O Grand Palladium ainda dá a opção de check-in online, onde o cliente passa pelo balcão apenas para apresentar documentos e retirar a chave. Em todas as áreas comuns o uso de máscara é obrigatório, salvo durante as refeições, no mar e dentro das piscinas.

Vale ressaltar que o resort foi certificado com o selo Turismo Responsável, desenvolvido pelo MTur (Ministério do Turismo) e oferece todas as informações e programação via aplicativo, retirando todo material impresso de circulação, contribuindo para a política touchless.

Hóspedes que apresentarem sintomas de Covid-19 têm a possibilidade de serem atendidos por um médico 24 horas e ainda utilizar o seguro de saúde disponibilizado pelo hotel sem custos adicionais.

Grand Palladium Imbassaí: hospedagem segura

Dando continuidade ao tour, André Maravilha, gerente de Entretenimento apresentou as áreas de lazer da propriedade. Toda a programação de recreação está funcionando normalmente, seguindo os protocolos de distanciamento recomendados. O Grand Palladium vem dando prioridade para atividades externas e o uso de espaços como academia necessitam de reserva antecipada.

Juliana Nunes, diretora de Hospedagem, fez uma demonstração de como as UHs são higienizadas antes do check-in e após o check-out. Os quartos passam por um processo chamado nebulização, além de limpeza com produtos recomendados. Finalizado, o apartamento recebe um selo e fica lacrado pelo período de 24 horas até a chegada do próximo hóspede.

Durante a estada, o serviço de governança é realizado diariamente, mas caso o cliente não se sinta seguro o mesmo pode ser dispensado. Se for solicitado, o processo de nebulização também pode ser feito na hospedagem.

Itens de decoração como mantas e almofadas foram retirados para facilitar a higienização. Todo material impresso das UHs também foi abolido. Grade de canais, menu do room service, entre outras informações podem ser acessadas via app ou QR code.

Já os spas foram apresentados pela coordenadora, Carol Damiani. Os espaços estão operando normalmente, seguindo os protocolos de higienização e distanciamento. Os horários são feitos mediante agendamento e antes das sessões os hóspedes passam por uma nova medição de temperatura. Apenas a sauna e banho turco permanecem paralisados. 

No setor de A&B (Alimentos & Bebidas), o sistema all inclusive foi mantido. Todos os restaurantes e bares estão operando com capacidade reduzida com o intuito de respeitar o distanciamento entre mesas e cadeiras dentro do salão. “Os bufês agora funcionam em formato assistido e porções individuais. Os hóspedes passam por aferição de temperatura e a capacidade dos restaurantes foi reduzida em 50%”, conta Gustavo Martins, gerente de A&B.

Para finalizar a visita, Emilie Eloy Kruschewsky promoveu um tour virtual pela praia de Imbassaí. Espreguiçadeiras respeitam a distância recomendada e hóspedes não são obrigados a usar a máscara no mar, apenas em momentos de circulação.

(*) Crédito da capa Divulgação/Grand Palladium Imbassaí

 

(**) Crédito da foto: reprodução da internet