Localizado na Bahia, o Grand Palladium Imbassaí celebra 10 anos no mercado all inclusive. A primeira década de atividade do hotel foi comemorada na manhã de hoje (30), em café da manhã realizado no bairro de Higienópolis, na capital paulista. Durante o encontro, foram apresentadas atividades desenvolvidas para atrair e fidelizar o cliente, reforçando o foco do empreendimento em experiências.

O resort criou uma programação especial com diversas atividades para comemorar os 10 anos. O primeiro evento confirmado é um show da cantora Daniela Mercury no dia 2 de abril. “Nossa missão é transformar clientes em fãs, e para isso precisamos desenvolver experiências personalizadas, trazendo diversas novidades”, afirma Jéssica Michellin, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group no Brasil.

Já nos meses de maio e junho, o empreendimento terá atividades focadas em wellness. A iniciativa envolve aulas de yoga e outras atividades físicas.

Outras ações

Em julho, o Grand Palladium Imbassaí sediará a escolinha do Real Madrid FC, oferecendo treinamentos com técnicos do clube espanhol para diferentes faixas etárias. Já no mês de setembro, será realizada uma experiência gastronômica, com chefs convidados assinando os menus do resort, ressaltando a importância do segmento de A&B (Alimentos & Bebidas).

“Nossa expectativa é incrementar a diária média em pelo menos 20%. Esse é o nosso foco, já que a ocupação média tem sido bastante satisfatória, em torno de 70% a 80%”, ressalta Jéssica em entrevista ao Hotelier News, afirmando que o indicador já superou o observado em 2020 e que o resort se aproxima dos níveis pré-pandemia.  A programação foi pensada com o objetivo de atender às necessidades dos hóspedes neste novo momento.

Grand Palladium Imbassaí - Jéssica_Michellin

Performance foi excelente no início do ano, diz Jéssica

“As pessoas querem atividades mais exclusivas. Então, o Palladium pensou nisso, em oferecer essas experiências diferenciadas”, reforça.

Expansão e perspectivas

Para o restante do ano, Jéssica afirma que há uma tendência evidente de recuperação no setor de eventos. “É um segmento que tem registrado aumento considerável da demanda. E acreditamos que só deve melhorar ao longo do ano”, explica.

Atualmente, o público brasileiro responde por 80% da ocupação do Grand Palladium Imbassaí, com a região Sudeste se destacando como principal mercado emissor. Além disso, o resort já observa crescimento na demanda internacional, oriunda de países vizinhos.

Por fim, Jéssica também mencionou que o hotel está planejando diversas iniciativas voltadas para expansão. “Estamos estudando – ainda que em fase inicial – várias ações e investimentos voltados para expansão”, finaliza.

Estrutura

O Grand Palladium Imbassaí possui 653 apartamentos. Além disso, o resort baiano dispõe de seis restaurantes, 13 bares e quatro piscinas. Hoje, a propriedade tem capacidade para receber 1,3 mil hóspedes, oferecendo diversas opções de atividades e experiências, como massagens no spa, passeios, jantares especiais para casais, entre outras.

O hotel também tem trabalhado estratégias de comunicação para estimular a venda direta, que responde por parte considerável do share da propriedade. “Além da venda direta, também estamos desenvolvendo ações conjuntas com agências, para ampliar nossos canais de distribuição”, finaliza.

Atualmente, o Palladium Hotel Group detém 53 operações em seis países.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Palladium Hotel Group

(**) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News