Convertido pela Atrio em abril, o Grand Mercure Curitiba Rayon têm boa expectativa para eventos no segundo semestre. Com 30 cotações oficiais informadas, o objetivo de Fernando Kanbara, gerente geral do hotel, é fechar, no mínimo, 60% destas negociações para o segundo semestre de 2021.

Para o primeiro semestre, a unidade se adaptou às necessidades da pandemia, transformando uma sala em três estúdios multiusos para eventos híbridos e virtuais. Agora, a realidade da unidade passa a contar com cotações para encontros presenciais, tendo em vista a flexibilização das restrições em Curitiba.

“Atualmente, com a entrada na bandeira amarela na cidade, o cenário é mais otimista. Nossa expectativa de conversão é positiva e pretendemos crescer mais com a retomada de eventos nos próximos meses”, diz Kanbara.

O executivo também indica que, em um mês de operação sob a bandeira Grand Mercure, houve crescimento de 7% sobre o valor orçado em receita. ” Nós acreditamos que vamos crescer ainda mais com o abrandamento das bandeiras e com a possibilidade da retomada de eventos, sempre dentro das diretrizes sanitárias atuais”, complementa.

O Grand Mercure Curitiba Rayon é o primeiro upscale de rede internacional que a Atrio administra no Sul do país.

Grand Mercure Rayon: retorno

Na segunda-feira (30), o empreendimento recebeu Rossana Lazzarotto, especialista em eventos sociais e corporativos. O encontro reuniu dez profissionais, entre cerimonialistas e produtores de eventos curitibanos, para criar relacionamento e promover atualizações técnicas sobre as mudanças para hotelaria neste momento das restrições.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Mercure Curitiba Rayon