Com a finalização do evento em 2021, realizado no mês de maio, a Gramado Summit anuncia as datas para a edição de 2022. A conferência de inovação acontecerá entre os dias 6 e 8 de abril do ano que vem, em Gramado (RS).

O evento sediado na Serra Gaúcha realizou sua edição 2021 seguindo todos os protocolos aprovados pelo governo do Rio Grande do Sul. Para 2022, a organização promete oferecer um Festival do Futuro, trazendo temas relevantes e ideias disruptivas. São esperados 140 palestrantes e 200 empresas expositoras.

“Nós nos preocupamos com dois grandes e importantes pilares: o econômico e o educacional. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, aponta Marcus Rossi, CEO da conferência, sobre a última edição.

Gramado Summit: formato

O próximo evento manterá o formato dividido em feira de negócios e áreas de conteúdo. A conferência reúne startups em fase inicial, além de marcas consolidadas no mercado. Já os palestrantes trazem temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação e cases de empreendedorismo.

“O propósito da Gramado Summit sempre foi o de construir o amanhã de quem está começando, de conectar quem já chegou lá àqueles que buscam conhecimento. Somos uma grande reunião, o encontro daquilo que aprendemos com o que vamos construir. Somos o festival do futuro”, comenta Rossi sobre a próxima edição.

Fundada em 2017, a Gramado Summit busca conectar pessoas e abordar soluções tecnológicas para empresas. Já passaram pelo evento palestrantes como Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Serginho Groisman (Altas Horas), Karen Novaes (Google), Paula Hurtado (Nubank), Maurício Benvenutti (Startse), Cláudio Azevedo (Ambev), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Caio Carneiro (escritor) e Geraldo Rufino (JR Diesel).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado Summit