Com o objetivo de expandir ainda mais sua atuação no segmento de multipropriedade, a Gramado Parks está desenvolvendo uma série de ações para o mês de julho. A estratégia da marca, desenvolvida de forma conjunta pelas áreas de Marketing e comercial, envolve duas frentes. Ambas reforçam o momento de aceleração das vendas de  no período pré alta temporada.

A primeira ação, a campanha Champions League, foi iniciada na segunda quinzena de junho em formato de trilha e dividida em classificatórias, quartas de final, semi-finais e a final, que ocorre neste mês para alavancar as vendas nas férias de inverno. A cada rodada, as equipes recebem missões e premiações.

Já a estratégia Gramado Parks Summit, que possui o tema Multiplicadores de Sonhos, é uma maratona de preparação e desenvolvimento dos times comerciais da Gramado Parks para a alta temporada. A ação dura oito dias e conta com 22 palestras e painéis. Entre os conteúdos apresentados, estão tendências, processos e posicionamentos das marcas da Gramado Parks, benchmarking de outros mercados e palestras sobre comportamentos de equipes de sucesso.

Expectativas

Lísia Diehl, diretora de Marketing da empresaposição que passou a ocupar em abril deste ano – afirma que marketing bom é marketing de performance. “Estou desenvolvendo a estratégia de brandformance, que passa pela valorização e entendimento do branding e os resultados obtidos nas ações de comunicação e performance. O planejamento estratégico não pode ficar só nas reuniões de diretoria. Só quando o time todo tem clareza da estratégia e dos nortes da empresa, é que tudo acontece”, destaca.

“O Gramado Parks Summit é a consolidação de uma grande estratégia comercial iniciada em 2021, com o lançamento do Mundo Gramado Parks, um novo conceito de vendas que conecta os quatro pilares de negócios da empresa: hotelaria própria, gastronomia diferenciada, múltiplos destinos e entretenimento inesquecível”, acrescenta Edson Cândido, diretor comercial de Multipropriedade da empresa.

O executivo reforça ainda que, no último dia da ação, a empresa pretende lançar mais uma campanha de marketing aos seus mais de 25 mil clientes de multipropriedade, com o objetivo de agregar ainda mais valor aos produtos do segmento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado Parks