Gramado segue como um dos destinos mais procurados por investidores, sejam hoteleiros ou imobiliários. A cidade gaúcha chamou a atenção da Mattos Investimentos, empresa sediada em Bombinhas (SC), para a inauguração de dois empreendimentos de locação por temporada com conceito de hotel.

O Volo Garden e Volo Palace serão projetados pela Construtora Paludo e construídos no centro da cidade. O primeiro será erguido na Avenida das Hortênsias, esquina com a Rua Antonio Accorsi. Já o segundo ficará situado na Avenida Borges de Medeiros.

“O nosso modelo de negócios tem atraído turistas de todo o Brasil e Mercosul que buscam um meio de hospedagem com que remetam a um ambiente caseiro, com todas as vantagens e comodidades que a estrutura de um lar oferece. Fazer o hóspede se sentir em casa é nosso propósito”, resume Mário Mattos, diretor da Mattos Investimentos.

O executivo ainda salienta que além da arquitetura e estética, os empreendimentos apostam em tecnologia que garante acessibilidade e conectividade, TV a cabo, canais streaming, serviços e amenities diferenciados, espaços externos para lazer, áreas fitness e gourmet, além de unidades pet friendly.

No município de Bombinhas, a Mattos Investimentos administra unidades de luxo nos empreendimentos Boulevard, Varandas do Atlântico, PuntaBlu, Puntarenas e Porto Madero, todas com fácil acesso a várias praias e infraestrutura de serviços da cidade, além de passarem por rígido processo de higienização e sanitização. Os apartamentos contam com sala, cozinha e até três quartos, totalmente equipados, confortáveis e finamente decorados, serviços de portaria, estacionamento e sistemas de segurança.

Gramado: os projetos

O Edifício Volo Garden será constituído de dois blocos: um deles será híbrido com espaço comercial e residencial; e o segundo apenas residencial, totalizando 4.445,67 metros quadrados de área construída com 75 unidades autônomas, sendo 39 boxes de garagem, seis lojas e 30 apartamentos, além de áreas de uso comum.

O Edifício Volo Palace será constituído de cinco pavimentos, totalizando 36 unidades autônomas, sendo cinco salas comerciais, 13 apartamentos e 18 boxes de garagem.

Todas as unidades serão edificadas com padrões de qualidade premium, segurança e sustentabilidade, marca registrada dos empreendimentos da Construtora Paludo. “Os projetos seguem especificações ditadas pelas leis e normas construtivas, respeitando as orientações para instalação elétrica, hidráulica, sanitária, revestimentos, e critérios rígidos de prevenção de incêndios”, ressalta Daurian Paludo diretor da construtora.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mattos Investimentos