Gramado e Canela Convention Visitors & BureauCerimônia foi realizada no Hotel Laghetto Stilo Borges

O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau venceu em duas categorias no Prêmio Unedestinos, em cerimônia realizada no Hotel Laghetto Stilo Borges, em Gramado.

A Unedestinos – União Nacional de CVB’s e Entidades de Destinos, promoveu uma competição entre os Conventions, para inscrição de cases, com o objetivo de conhecer e reconhecer as melhores práticas dos CVB’s, gerar conteúdo e inspirar novas iniciativas. Entre as categorias apresentadas para inscrições, estavam: captação de evento associativo nacional e internacional, programa de relacionamento com associados e marketing de destinos.

Gramado e Canela Convention: premiação

O Gramado e Canela CVB inscreveu dois cases e ganhou prêmio de 3º lugar em duas categorias: Programa de Relacionamento com Associados com a Convenção, realizada anualmente para promover o networking entre os associados por meio de dinâmicas em grupo, para que se conheçam e visualizem oportunidades de geração de negócios, entre si; e, Captação de Evento Nacional, com o Congresso Brasileiro de Neurologia, que será realizado em Gramado no próximo ano, com expectativa de 4 mil participantes.

O gerente executivo do CVB Luciano Gonçalves, comenta: “Primeiramente, parabenizo a equipe do Convention Bureau, pelo empenho na execução de suas atribuições e na construção conjunta do planejamento das atividades, que resultaram nesta premiação. É importante a iniciativa da Unedestinos na criação deste prêmio, pois trata-se de uma forma de compartilhamento de experiências exitosas e um estímulo aos Conventions, para que sigam realizando seu trabalho com qualidade e inovação. Ganham todos com a democratização dos processos e estratégias. Somos concorrentes, mas antes de tudo, somos entidades que têm em comum o desenvolvimento de seus destinos, através da captação de eventos e promoção das regiões onde estamos inseridos. Então, as boas práticas e cases de sucesso devem ser replicados”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado e Canela Convention Visitors & Bureau​