gramado cvb- balançoEntidade quer aumentar o número de eventos no segmento MICE

O  Gramado CVB (Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau) conta, novamente, com números expressivos, em seu principal trabalho: captação de eventos. Nos primeiros 6 meses deste ano a entidade já contabiliza 25 eventos realizados, 23 candidaturas lançadas, 13 eventos captados, 16 em fase de captação e 29 visitas técnicas.

O Convention está trabalhando também em Nova Petrópolis onde está, junto com lideranças empresariais da cidade, fazendo um inventário de locais para receber eventos, com objetivo de, cada vez mais, manter a regionalização e fomentar eventos para toda a Região das Hortênsias, com o fortalecimento do turismo MICE.

Gramado CVB: outros eventos

A entidade também promoveu eventos para buscar parceiros na captação como o programa Embaixadores de Gramado e Canela. Além disso, um café da manhã, em POA, com as secretárias dos médicos da Amrigs. Para os associados, promoveu a segunda edição da Convenção de Associados, o Seminário Gestão da Qualidade e o Workshop “O futuro das organizações” com abordagem do tema Ferramentas Ágeis, visando a qualificação e o networking entre os associados.

O presidente do Convention Eduardo Zorzanello também ressalta a importância de ter assumido a vice-presidência da Unedestinos, o que possibilitará ainda mais divulgação para a região no cenário nacional.

(*) Crédito da foto: Cleiton Thiele/Gramado CVB