O mercado hoteleiro potiguar ganhará em breve mais um empreendimento de multipropriedade. Em fevereiro, o GR Group lançará oficialmente o Pitangui Beach Resort, com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 150 milhões. O resort será o primeiro projeto de incorporação imobiliária da empresa no Nordeste e promete gerar 1,4 mil novas vagas de emprego diretas e indiretas.

A propriedade será construída em uma área de 15,5 mil metros quadrados na Praia de Graçandu, em Natal (RN). Serão 350 novos postos de trabalho apenas na operação do empreendimento. “O Pitangui é nosso projeto precursor em incorporação imobiliária no Nordeste, e ele é especial porque será construído aqui, em Natal, um dos mais belos e procurados destinos turísticos do país”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR Group.

O resort, além de marcar a estreia do grupo no Nordeste, também será a primeira multipropriedade greenfield na capital potiguar. As obras estão previstas para começar em janeiro do ano que vem, com entrega em 2023. “O Pitangui Beach Resort será o primeiro empreendimento da Capital projetado e preparado para funcionar como uma verdadeira casa de férias. Ele já nasce com esse propósito”, destaca Rezende.

GR Group: o projeto

Com 8.721 metros quadrados de área construída, o resort será entregue com 114 apartamentos de até 74 metros quadrados, divididos entre quarto, sala de estar, copa/cozinha e sacada, totalmente mobiliados e equipados com sofá-cama, microondas, frigobar, smart TV, enxoval completo, entre outros itens.

A área de lazer contará com restaurante para até 300 pessoas, duas piscinas para adulto (de 230 metros quadrados e 300 metros quadrados) e uma infantil (de 78 metros quadrados), brinquedoteca, salão de jogos e fitness center.

O Pitangui será também um resort pé na areia, com 150 metros de frente de praia e beach club. Transfer direto até o Pitangui Lagoa Park e outras atrações completarão o pacote de diferenciais do empreendimento.

Expansão

O GR Group atua no Nordeste por meio de operações timeshare da Wyndham Club, sendo responsável pela comercialização dos produtos da marca na América Latina. As vendas incluem salas fixas do Pratagy All Inclusive Resort, em Maceió (AL) e no eSuites Vila do Mar, em Natal (RN).

Em 2020, o grupo passou a operar salas itinerantes de vendas de timeshare e multipropriedade. A empresa também é responsável por outros espaços em Olímpia e Barretos (SP), Rio Quente (GO), Gramado e Canela (RS) e Santos (SP).

(*) Crédito da foto: Divulgação/GR Group