gp hotéis & resorts

Depois do interior da Bahia, chegou a vez do litoral paulista. A GP Hotéis & Resort anunciou a inclusão de mais um hotel ao portfólio, mais precisamente na Ilhabela (SP). Localizada na parte norte da cidade, a Ilhabela Pousada Boutique será inaugurada em 1º de novembro, tornando-se a sexta unidade gerida pela empresa.

Com 6,4 mil metros quadrados e 10 suítes, a propriedade é uma casa de alto padrão adaptada a um meio de hospedagem de luxo. Emanuel Lopes, CEO da GP Hotéis & Resorts, estima que a diária média variará de R$ 900 a R$ 1,8 mil. "Encontramos o imóvel com as obras em um estado bem avançado, com a necessidade de somente alguns ajustes, como enxoval e adaptações na cozinha", explica Lopes.

De acordo com o executivo, o diferencial do empreendimento serão as acomodações, espaçosas e com serviços exclusivos. No caso da suíte presidencial, por exemplo, haverá um concierge 24h dedicado aos hóspedes. Outro ponto importante é o perfil do público esperado no empreendimento: crianças abaixo de 12 anos não serão aceitas.

"Acreditamos no turismo do munícipio de Ilhabela, que é bastante movimentado. Já definimos esse perfil de público-alvo para nos consolidarmos no mercado hoteleiro da região", revela Lopes, em entrevista ao Hotelier News.

GP Hotéis & Resorts: expansão

Para os próximos meses, a gestora de hotéis deve anunciar mais novidades. Segundo Lopes, a empresa está em negociações para administrar dois hotéis, dessa vez em Canela (RS) e em Araçatuba (SP). O executivo destaca que, apesar a expansão recente, a GP Hotéis & Resorts continuará crescendo com um passo de cada vez.

"Com certeza temos mais interesse no arrendamento de empreendimentos, mas não existe afobação nisso. Continuaremos prospectando todos os tipos de negócios, procurando principalmente pelo mercado de luxo", finaliza Lopes.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GP Hotéis & Resorts