Golden Tulip Porto Vitória- GOTJantar realizado dia 14 de abril, na estréia na 8ª temporada

No próximo domingo (19), a HBO transmitirá o tão esperado último episódio de Game of Thrones. Os fãs da série poderão assistir ao desfecho da saga com jantar temático promovido pelo Golden Tulip Porto Vitória (ES). O hotel oferecerá decoração inspirada no universo de Westeros, além da presença de cosplayers vestidos como os protagonistas Jon Snow, Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e Rei da Noite.

A noite começará com a entrada “Mesa da Cersei”, uma sopa de legumes com castanhas e fatias de pão medieval. Para os pratos principais serão oferecidos: porchetta no banquete do Lord Frey, costeletas suínas, torresmo e bacon fritos com frutas agridoces; coxas de frango com crosta de ervas e alho de Highgarden servida com batata rústica; paleta de cordeiro assado em chamas de Harrenhal com legumes chamuscados na brasa. 

Já a sobremesa será chamada de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, nome da série de livros que serviu de inspiração para a série. Os clientes terão duas opções: “Fogo de Dragão”, que consiste em chocolate quente com cookie de caramelo ou “Coração do Rei da Noite”, um mousse de chocolate congelado com morangos e amêndoas torradas. O jantar será acompanhado de vinho tinto, cerveja, suco e água.

Golden Tulip Porto Vitória: preços e reservas

O empreendimento também realizou o jantar temático na estreia da temporada, no dia 14 de abril. Todos os ingressos foram vendidos com antecedência. O objetivo dos organizadores é oferecer uma experiência gastronômica aos fãs de Game of Thrones, que poderão assistir ao último episódio em um telão de led.

O preço da noite por pessoa é de R$ 120 e pode ser dividido em até 3 vezes. As reservas para o jantar, que será servido entre 20h30 e 21h30, antes do início do último episódio da série, já estão disponíveis e podem ser feitas pelo telefone (27) 3533-1300. O número de lugares é limitado.

(*) Crédito da capa: Divulgação/HBO

(**) Crédito da foto: Divulgação/Golden Tulip