Golden Tulip Porto VitóriaMenu está disponível no site e Instagram do hotel

Unidade da Louvre Hotel Group – Brazil, o Golden Tulip Porto Vitória (ES) manteve as operações do setor de A&B (Alimentos&Bebidas) durante a pandemia. O hotel passou a aceitar pedidos de delivery e take away (retirada no balcão) por meio de um aplicativo recém-lançado.

“Em contexto de pandemia de COVI19 e isolamento social, percebemos a necessidade de reinventar a maneira de levar a gastronomia do hotel aos clientes e o delivery, via aplicativo, supriu isso, trazendo dinamismo aos nossos serviços. Também foi perceptível o aumento de demanda de entregas.  Disponibilizaremos também novidades em nosso instagram. Excepcionalmente hoje, nossas vendas começam às 19h. A partir deste sábado, 25, atenderemos todos os dias, de 11h às 22h30, sempre com foco na gastronomia de excelência do hotel”, disse Paulo Roberto Amaral, gerente geral do empreendimento. 

Golden Tulip Porto Vitória: o serviço

Diariamente das 11h às 22h30, o hotel oferece através do aplicativo Shipp, o menu completo com opções para almoço, lanche e jantar, incluindo desde hambúrgueres, petiscos, aves, carnes, massas, risotos, frutos do mar até bebidas, como refrigerantes e cervejas. O cardápio está disponível no Instagram e site da unidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Golden Tulip Porto Vitória