Golden Tulip Porto Vitória Tributo acontece na Semana Internacional da Enfermagem

Após anunciar serviços delivery, o Golden Tulip Porto Vitória apresenta mais uma novidade ao público. Compreendendo as necessidades do momento, e a medida que as lives tornam-se mais popular durante o período da quarentena, o hotel inaugura amanhã (14) um espaço exclusivo para as transmissões.

Marcado para às 20h, a unidade recebe na inauguração a banda Allegretto, que toca desde grandes clássicos internacionais até samba. O evento também aproveita a data para homenagear enfermeiros de todo o país na Semana Internacional da Enfermagem, e arrecadar doações de alimentos e itens essenciais para combater o novo coronavírus, como máscaras e luvas, além de recursos via QRCode do Pic Pay para a instituição Os Invisíveis.

Golden Tulip Porto Vitória: a ação

O objetivo do projeto é disponibilizar uma infraestrutura com tecnologia de ponta para encontros virtuais, como shows e transmissões corporativas, além de ensaios de grupos musicais. O estabelecimento realça ainda que a live acontecerá sem aglomeração de pessoas, seguindo todas as recomendações para preservar a saúde e a segurança dos poucos profissionais presentes, assim como os espaços que estarão disponíveis para futuras locações.

Paulo Roberto Amaral, gerente geral do Golden Tulip Porto Vitória, conta que “a inauguração do espaço, que será voltado a reuniões corporativas e entretenimento, será por meio de uma live que contará com a parceria do hotel, Grupo Allegretto e da DM Áudio Visual. Também será uma maneira homenagear enfermeiras e enfermeiros no Dia Internacional da Enfermagem. Os profissionais de saúde têm sido cruciais na linha de frente de combate à pandemia de Covid-19 e, por isso, tão importantes no cenário atual. Vamos solicitar doações de máscaras, luvas, alimentos e materiais que possam ajudar na luta contra o novo coronavírus. Os donativos poderão ser feitos por meio de QR code do Pic Pay”.

Quanto ao equipamento disponível para os encontros, que tem duração limite de até quatro horas, a infraestrutura conta com diversos equipamentos. Como os sistemas Jbl slim em LR (sub e alta por lado) e side field, microfones sem fio, console digital Yamaha CL5, led de 15m montado em 5×3, processador e notebook, sistema de gravação e transmissão com duas câmeras PTZ Marshall e computador com sistema de transmissão e gravação V-Mix. Também serão oferecidos Iluminação, 12 Muving beam nec 7r, 16 Par Led nec rgbw, uma mesa de luz modelo Avolite, uma máquina de fumaça modelo Hazer e quatro profissionais para soluções operacionais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group