golden tulip - bhg

Subsidiária do Louvre Hotels Group, a Golden Tulip Brazil acaba de concluir a aquisição da LA Hotels. O anúncio foi feito ontem (12) pelo BHG (Brazil Hospitality Group) que detinha o controle da marca e agora deixa a atividade de gestão hoteleira. A transação abre espaço para um plano de expansão da família de hotéis Tulip, que até 2023 pretende chegar a 30 hotéis geridos no Brasil.

Sobre a aquisição, a empresa compradora comenta que comprova seu interesse de longo prazo no Brasil. A Louvre Hotels adianta que agora vai concentrar-se na oferta de serviços de administração direta.

A Golden Tulip Brasil é quem vai cuidar da gestão dos hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn, em todo o território nacional.

Na nova empreitada da companhia, o comando da operação fica sob responsabilidade do holandês Peter van Voorst Vader, que já foi CEO do BHG. O executivo ocupará a presidência do Conselho da Golden Tulip Brasil. 

Como uma de suas primeiras atitudes, Van Voorst Vader nomeou para o cargo de CEO da Golden Tulip Brasil o executivo Paulo Michel, que trabalhou por oito anos no BHG e, recentemente, atuou como CEO dos Hotéis Othon

O novo Golden Tulip 

Com projeto de renovação traçado desde o ano passado, a Golden Tulip aposta na experiência singular que os hotéis podem oferecer, inclusive aos viajantes de negócios.

Em seus hotéis, a marca busca dar o equilíbrio ideal entre negócios, lazer e integração com a cidade onde está o empreendimento.

(*) Crédito da foto: Helena Lopes/Unsplash